segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Apetece-me gritar

Do dia para a noite a minha vida mudou... mudou e nem sei explicar bem como. Sei que estou a tentar que mude para melhor, só não sei se estou a conseguir. Sinto-me "atolada" em projectos ou pseudo-projectos. Quero fazer tantas coisas e não posso. Não sou uma pessoa calma, e deixo que as mais pequenas coisas me afectem. Neste momento é a busca de emprego, busca essa que passa por talvez ter quer sair do país. Fico entusiasmada com a ideia e ao mesmo tempo completamente aterrorizada. E em nada ajuda o facto de ser uma naba a seleccionar informação... chego a um ponto que só me apetece gritar e partir o computador com um martelo... tanta coisa para ler, tanta coisa que de um momento para o outro pode decidir tudo para o bem ou para o mal... sinto-me perdida mesmo...

___________________________________________________
I Feel Like Screaming
My life changed from one day to the other... it changed and I can't even really explain how. I know I'm trying to change for the better, I just don't know if im succeeding. I feel swamped in projects, or pseudo-projects. There's so much I want to do and can't. I'm not a calm person, and I let the smallest things affect me. Right now it's the job hunt, which might lead me to leave the country. I get excited about the idea of doing that but at the same time I get completely terrified. And it's no help the fact that I suck at searching for the right information.... I reach a point that I feel like screaming and smashing the computer with a sledgehammer... so much to read, so much that from one moment to the next can decide everything, for better or for worse... I just feel really lost...

1 comentário:

Mario Clipper disse...

Calma. A vida e o mundo em si não criam ansiedades. Nós, e as nossa ansiedade em fazer escolhas é que sim.

Na minha opinião é mesmo necessário pensar focadamente e não ter a tentação de ter control sobre a vida. Ela apenas acontece.

Compreendo perfeitamente essa sensação e posso "falar de cadeira", porque tb já a vivi...e ainda vivo de vez em quando, sempre que perco a calma.

Parabéns pelo blog de boa escrita e introspecção.