sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ele há azares...

Sexta feira à noite... há bocado soube que a aula que ia dar amanhã foi cancelada porque a aluna não pode ir. Mais 20€ à vida... A sério, há cães com mais sorte. Ainda por cima, não fiz planos para sair porque ia trabalhar de manhã. Já não suporto olhar para as paredes deste quarto, e não, também já não estou a curtir muito o tecto. Tá frio e tá a chover e eu acabei de escrever "tá" num texto. TOU lixada com F grande! P'ra estar deprimida ao menos podia ter nascido num país tropical, sempre ia até à praia. Ah! E como se isso não fosse o bastante, o gás do aquecedor acabou... é justo. Acho que vou gamar uma garrafa de tinto ao meu pai e meter-me debaixo do edredon à espera do sono. Oh! Esperem, desculpem, será 6ª feira 13 disfarçada hoje??? Também estou a ficar sem tabaco... ok tenho que ir ao café, a chover... se não houver mais posts depois deste é porque o camião do lixo me passou por cima ou qualquer coisa do género...Fui!

Sem comentários: