terça-feira, 25 de novembro de 2008

Apeteceu-me partilhar

Eu costumava escrever muito... andava sempre de bloquinho na carteira ou na mochila, ou quando isso faltava havia sempre guardanapos, bilhetes de comboio usados, qualquer coisa servia porque de repente dava-me um vibe e pronto, lá tinha eu que escrivinhar qualquer coisita, nem que fosse um "foda-se que este parvo tá-se a chegar muito a mim no autocarro!!!!" (pardon my french^^).
Perdi esse hábito, como tantas outras coisas, de há uns tempos para cá.
Ando com a vida em sobressalto, mas tenho algo de que pouca gente se pode gabar: alguém que me ama, com todos os meus defeitos, e são tantos, e que razão melhor e maior existe para voltar a escrever senão o Amor. E não um amor qualquer, mas sim o amor daquela pessoa que às vezes se leva a vida toda sem encontrar. Chamem-lhe alma gémea, cara metade, o mais que tudo... eu chamo-lhe Marco e devo-lhe parte da minha vida e todo o meu coração!

1 comentário:

xana disse...

Que profundo caralho....isto veio mesmo das entranhas do caga...ão... como tu gostas de dizer pardon my french... mas uma gaja do norte e ainda pra mais do PORTO tem de fazer comentarios assim.... muito bonito mesmo...